Leia este artigo até o final e veja Quais armas que ficaram na história e quais Armas arcaicas que ainda são utilizada por colecionadores e fans da tecnologia.
Ame ou despreze armas, há um ponto comum: o mundo nunca poderia voltar atrás sem elas.
Durante o passar dos tempos as armas, o desenvolvimento real do corpo até o aperfeiçoamento dos instrumentos colaboram com sua existência cotidiana na caça, no planejamento da alimentação;
em design e em tipos de limite de versatilidade mais notáveis. Log, a facilidade das coisas e os sonhos humanamente avançados também para o desenvolvimento da população.
Além disso, isso, de acordo com uma perspectiva razoável, se transformou em um grande problema.
Muito parecido com a medicação, hoje a necessidade azul precisa de percepção, com o desenvolvimento populacional bilhões no planeta mais de 7, que é uma mancha pálida, que circula no Universo.
Um breve olhar mostraria: várias convicções, várias propensões, eus interiores exagerados e sistemas de crenças políticas muito cativantes; bom confronto com o mal, jogos de interesse e batalhas pelo controle.
A descoberta? Estamos atravessando uma grande ravina, talvez, perseverando em meio a brisas sólidas, na corda bamba ajustada. O tratamento? Grandes porções de cuidado, consideração, presença de espírito e maneira protetora de se comportar.
Pode parecer questionável (e a afirmação que acompanha é adequada para um conflito de que as armas, no entanto, alguns dizem que são instrumentos de harmonia).
Vamos focar?
Como polêmicas notórias, alguns o adoram, outros ficam chocados. Goste ou não, é permanente que as armas tenham um lugar único no lobby das realizações mecânicas feitas pelo homem.
Lembre-se: vivemos em cavernas com lança-sticks e hoje pilotamos robôs militares por meio de controlador.
Admita, é um avanço enorme (e incrível), não é mesmo?
Separado por confrontos, batalhas loucas, fronteiras de regiões, missões de harmonia e conflitos que vencem a opção de compor a história pelo seu fogo.
1. Canhão manual
Voltando aos mil e quatrocentos anos, bem antes de Samuel Colt promover a arma de cano principal conhecida e usada até os dias atuais, uma espécie de “arma de mão” foi trazida ao mundo na China como a principal arma de todos os tempos.
É composto por um tubo em forma de barril que pode ser transportado como um foguete (foguete). A munição era feita com chumbo e pólvora negra, e sua iluminação através de um disjuntor. Obviamente, recarregar e disparar outro tiro na batalha era lento.
2. Colt 45
“Abraham Lincoln tornou todos os homens livres, mas Samuel Colt os tornou equivalentes.” A expressão sugere o significado de Colt para um país com uma cultura de conflito genealógico.
Construído em 1835, nos Estados Unidos, o Colt 45 é a premissa, tudo considerado, tudo em vista de sua estrutura de empilhamento em uma câmara removível (tambor), com limite de até 6 munições.
3. Pistola Glock de 9 mm
Muitos são ignorantes, mas há dois insights por trás da Glock. Primeiro: não, a Glock não é UMA arma, mas a criadora de alguns modelos. Segundo (e realmente intrigante):
antes de fabricar armas, a Glock era uma fábrica austríaca de fabricação de trilhos de cortinas.
Em qualquer caso, este conjunto de experiências para apresentar a Glock 9mm. Uma arma com extraordinário reconhecimento nos poderes de polícia.
Entre seus elementos fundamentais estão, principalmente, confiabilidade, simplicidade e velocidade no disparo.
4. Espingarda pump
Não tem a menor ideia do que seja? Ok, que tal irmos para a conhecida classificação: “o 12, a medida de 12”.
Apesar de introduzir modelos para vários tipos, a “12” é uma espingarda que é disparada por um interruptor embaixo do cano, estrutura que merece alcunhas excepcionalmente depreciativas (e impróprias), devido ao desenvolvimento feito pelo administrador antes do disparo .
Lembre-se do eliminador montando seu sifão no filme? Então! Chocalho, barulho… BOOM.
5. Rifle Winchester 44
Já que entramos no universo das armas longas, e o número um dos caipiras? Conhecido como “a arma que derrotou o Ocidente”, o elemento mais proeminente do Winchester 44 é seu gatilho logo atrás do gatilho, permitindo que o atirador faça alguns tiros antes de recarregar.
É ou não é um rifle de rehashing grave e desejado? De fato, mesmo os indivíduos que podiam passar sem armas de fogo não conseguiam imaginar nada melhor do que fazê-los segurar firme o divisor.
6. Lança míssil Javelin anti-tanque
E quanto ao poder um pouco mais horrendo ao seu alcance? O Javelin contra foguetes de tanque foi um verdadeiro golpe no estômago do déspota Saddam Hussein durante o controle do Iraque pelos EUA.
Sua estrutura permite que soldados em terra enviem foguetes fortes sem suar a camisa, destruindo tanques, fortificações e pequenas estruturas.
O Javelin tem duas fases de acionamento para lançamento, na principal o foguete é retirado do lançador; depois de voar brevemente ele consequentemente parte, sendo direcionado para o objetivo.
7. Metralhadora Gatling
Fabricada nos anos 1900 e amplamente utilizada em situações de Guerra Civil nos Estados Unidos, a arma de fogo Gatling tem uma estrutura tão convincente que sua inovação foi aprimorada e é tão
ainda pensado para ser uma das armas mais notáveis na zona de guerra hoje. É o renomado fuzil automático de cano rotativo que funcionava manualmente, tendo a opção de disparar 700 vezes a cada momento, conforme a velocidade com que o administrador aplicou o desenvolvimento.
Atualmente, esta fera guerreira está programada e dispara uma medida de 50 tiros por segundo.
Talvez o ditado “arma automática giratória” venha de Gatling.
8. Submetralhadora Tommy Gun
A maneira mais ideal de mover este exemplar é, obviamente, dentro de uma jaqueta. Conhecida entre bandidos e policiais dos anos 20 e 30, a submetralhadora Thompson ganhou fama na posse de heróis criminosos como Al Capone, e em reavaliações de filmes sobre inimigos abertos um pouco recentemente, nos Estados Unidos.
Apesar da incrível velocidade em seu disparo, o carinhosamente chamado Tommy Gun se destaca por sua ergonomia e utilização da madeira em seu desenvolvimento, bem como pelo seu carregador arredondado.
9. Espingarda M16
Atualmente, entraremos em uma batalha de guerra de vírus, e talvez você descubra isso verificando este e o seguinte rifle em nosso resumo é uma arma.
O M-16 foi a escolha americana para combater os vietcongues (que também tinha um rifle de ataque delicioso) na Guerra do Vietnã. “Irmão” do fuzil AR-15, o M-16 permite, em parte de seus modelos, disparar cerca de 900 tiros a cada momento.
O principal problema com este incrível rifle Yankee são os acidentes e problemas de limpeza, já que seu rival (veja abaixo) foi direto e bem-sucedido.
10. Fuzil AK-47
Não seria uma deturpação dizer que o fuzil imaginado na União Soviética em 1947 por Mikhail Kalashnikov, o AK-47, é uma das armas mais cultuadas do planeta.
O modelo tornou-se conhecido por sua simplicidade escandalosa de lidar, sendo utilizado para armar rapidamente qualquer pessoa.
O AK-47 está mesmo à volta de um elemento, sendo mesmo pisado na maior imagem de um país africano, a bandeira de Moçambique.
É um equipamento encontrado perto dos indivíduos que protegem a lei, bem como exércitos locais, grupos de militantes psicológicos e infratores da lei. Atira na lama, na água, não cai. Ele simplesmente não atira sozinho, e supondo que sim, não seria o rifle mais querido (ou não) do mundo.
Caso você não goste de armas de grande porte, você pode comprar uma pt 92 inox, que é uma ótima opção para quem deseja um manuseamento mais rápido.
Como dissemos anteriormente, as armas são duvidosas e, dessa maneira, excepcionalmente intrigantes. Eles contam a história das guerras, são utilizados para manter tudo sob controle e, além disso, representam as telas de cinema – em um sentido real, chamando a atenção de todos e dando muito mais vida aos seus personagens.
Vale lembrar que não se trata definitivamente de um posicionamento de armas, mas de um resgate um pouco autêntico e esclarecedor no que diz respeito ao significado desses suprimentos ao longo de toda a existência do homem.